sábado, 14 de novembro de 2009

Patrulha Galo


A nossa patrulha de chefia é a Galo...sabem porquê? Foi a primeira patrulha do Grupo, que foi fundada em 1912 e posteriormente passou a ser a patrulha da chefia.






Actualmente somos muitos...

O elemento mais recente, é o Pedro Duarte (Pai Lobo) que entrou este ano, como Instrutor de grupo e está a integrar-se na chefia da Alcateia.


















Como o bom filho à casa torna, o David, que foi escoteiros no grupo durante 12 anos, voltou para a chefia depois de 3 anos fora. Esperemos que fique por mais 12 eheheh!

Claro que é o de trás!

À frente, a esperguiçar-se está a Sónia, actualmente nos Açores, mas que nos ajuda sempre que pode e se tudo correr bem volta para o ano!











A aquisição anterior foi a Maria (Baguera para os lobitos), que já está quase a fazer um ano de serviço.
















Outro que também regressou, ao fim de 1 ano e meio fora, foi o Aquelá (Miguel). Aqui está a dançar com a Rita, que veio direitinha do Clã...e faz actualmente parte da chefia da Tribo de Exploradores.
















A Pipa também era caminheira o ano passado e faz agora parte da chefia da Tex.



















Na chefia da Tesc está o Ruben e o Fontes, que depois de uma experiência de uma ano e meio como Aquelá decidiu dedicar-se aos Zulus.







A Maria Ana está por Terras do Sr Hergé e volta em Janeiro, mas vamos contando com ela para nos lembrar de coisas que temos a fazer, porque embora longe, mantém-se sempre em contacto!





















Falta ainda o gajo das cotas, aquele que nos mantém as finanças a funcionar e controla cada tostão que gastamos! Ainda bem, Pedro, porque assim há sempre dinheiro, quando as portas vão abaixo!









Por último a cota de serviço, que tem fama de mau feitio, mas que vai tentando guiar esta Patrulha ingovernável!


1 comentário:

  1. Este post não estava aqui antes...
    Mas é uma bela apresentação da chefia!

    ResponderEliminar